18 novembro 2009

COMEÇANDO HOJE!!!

Bom Dia á todos!!!

Tudo começou quando umagrande tragédia nos atingiu,meu único sobrinho de 1 aninho único filho de meu irmão venho a falecer sem ao menos sabermos até hoje porque!!Fiquei totalmente perdida,pois,tenho 4 lindos filhos sendo que os últimos são um casa de gêmeos e por ummilagre de Deus não os perdi também(mais isso depois eu conto).Então,depois do desespero que ficamos,perdi a vontade de fazer muitas coisas(temporariamente)fiquei em depressão junto com meu irmão,sem poderdemontrar pra ele pois,virei seu porto seguro!!!

Ai,um dia de sol eu com uma preguiça danada,resolvi ligar o computador e dar uma consultada em alguns artigos sobre dar um UP na casa.Não melembro como foi mas acabei descobrindo o blog A CASA QUE A MINHA VÓ QUERIA,e dentro dele um mundo infinito de blogs de decoração e idéias para fazer na minha casa.Parece que foi coisa de Deus,fui me animando,animando,arrumando a casa e a vida e conseguindo através das blogueiras,mesmo sem deixar nenhum comentário no blog delas, muita força.Resultado viciei!!!Meu marido ficou muito surpreso e todos os dias chega do trabalho e vê uma mudança em casa(rsrs).
Por isso, hoje resolvi montar meu bloguinho simplesinho,pra mostrar a vcs como foi bom pra mim,ter conhecido todas vcs.

Desde já agradeço á todas pela inspiração,e espero que mesmo virtualmente eu possa fazer muitas amizades.Hoje posto sem fotos,mais irei a partir de amanhã começar a mostrar esse lugarzinho no mundo que habitamos e somos felizes.

Bjs

3 comentários:

  1. nussa...adorei o seu post...xeguei até a me comover....axei maravilhosa sua historia...vc realmente é uma mulher mto guerreira...e vencedora...é bonito ver como algo que as vezes para algums simples ajudam a superar né ?
    agora apartir de hoje sempre vou te acompanhar !!rrsrs...boa sorte !!abraços

    ResponderExcluir
  2. Oi Sheila! Tenha fé, tudo que acontece há se der para o melhor.
    Eu também tenho gêmeos, já com 14 anos! e um pequeno de 7!
    Melhor coisa da vida, né?
    bj

    ResponderExcluir
  3. Olá,Sheila!
    Conheci seu blog hoje e sua estória.
    É isto aí..."vamo que vamo".
    Um beijo,Nena

    ResponderExcluir