21 junho 2011

De volta!!!

Olá pessoas!!

Sei que sumi um pouquinho(2 anos)rsrs!!É que a correria aqui tava demais!!

Além de eu estar furiosa(depois conto)a criançada tava a todo vapor.Eu tentando reorganizar a vida,e sem coragem para fazer os artesanatos!!

Então parei,reorganizei e voltei.

Voltei pra falar de vários assuntos,mostrar minha casa,as obras que estão acontecendo aqui,falar das crianças,comentar assuntos diversificados.


Assim vamos passando dias divertidíssimos juntos.



Bom vou começar com algo que me chateou muito nos últimos dias.

Em agosto do ano passado iniciei um curso de auxiliar de enfermagem,meu sonho era esse agora nem sei mais,porque acabou virando pesadelo.
Estudei até o mês passado, sempre tirei notas boas,fui boa aluna,me sai ótima nos estágios e confesso adorei.

No final do mês eu estava indo para o segundo estágio em maternidade.Gente confesso que não foi nada fácil chegar nesse ponto do curso.Tive que mudar os horários da casa,das crianças e até a atenção ao marido diminuiu um pouco,enfim estas coisas que a gente faz quando quer realizar um sonho..Voltando, estava eu no estágio da maternidade quando recebi o comunicado da escola ,que eu e mais uma amiga não poderíamos fazer o estágio,que deveríamos ir pra casa e aguardar o chamado da escola.

Então fiquei furiosa e fui até a escola para saber o porque,se meus pagamentos estavam OK,meu uniforme e meus trabalhos também,então pq.

Desde que me surge uma sujeitinha muito da mal educada se qualificando como coordenadora da escola,dizendo que como eles não tinham vagas suficientes disponíveis naquele hospital eu teria que aguardar até a vaga surgir.Então eu disse a ela que estava pagando aquele curso,inclusive o estágio já tinha sido todo pago e eu tinha direito de fazê-lo,enfim blá,blá,blá pra lá e pra cá,sai da escola solicitando meu histórico parcial e muito chateada,pois,faltavam 6 meses para eu me formar e todo o $$$ do marido que investi.Agora desanimei e coloquei todos os pros e contras de realizar este sonho agora,meus gêmeos são pequenos ainda e os outros dois ainda precisam de mim um na pré adolescência e o outro já está até namorando;mesmo que eu me forme agora não vou ter tempo para trabalhar na área,porque não tenho com quem deixar meus filhos,além do horário de escola deles serem diferentes.Sei que pode parecer desculpa de alguém que se sente frustrada e chateada com o que aconteceu,acho melhor esperar um pouco mais e voltar a fazer o curso mais pra frente.

Minha mãe sempre diz que nunca é tarde pra nada na vida,e que tudo tem sua hora, se aconteceu assim é porque tinha que ser assim,então agradeça sempre a Deus!!

Bom gente este é um desabafo de alguém que que está recomeçando tudo de novo mais que não perde as esperanças nunca..

Bjs e desculpem o desabafo

Um comentário: