03 novembro 2011

A Sala Daqui de Casa!!

Oi meninas e meninos!!!
Dei uma grande sumida,mas pra variar os afazeres aqui em casa estavam uma loucura!!!

Dei uma modificada na sala daqui de casa e gostaria de saber a opnião de vcs!!!Como sofá em vermelho agora coloquei as almofadas da cor da cortina,um cantinho que mostro depois,acham que devo mudar a cor ou colocar mais algumas??? Aquele cantinho que aparece atrás da área da tv é meu cantinho craft e costura onde mostro depois pra vcs!!!


Espero que gostem.


Beijos





2 comentários:

  1. Visitei seu blog a um tempo atraz e me apaixonei, depois voltei a visitar outras vezes, mas percebi que não haviam novas postagens e fiquei triste por pensar que vc havia desistido dele. Agora vejo que vc voltou a postar e fiquei feliz, pois é um blog muito bonito. Parabéns e que Deus te ilumine sempre e que te dê muita saúde e bons sentimentos, pois foi isso que eu vi no seu blog. Beijão.
    http://arlenebbs.blogspot.com
    MEU MIMO

    ResponderExcluir
  2. Visitei seu blog hoje pela primeira vez e gostei muito. Pena que vc postou muito pouco. Adorei sua coleção de suculentas. São lindas e percebo que vc cuida com amor.Continue assim. Também ando por alguns desses blogs que vc listou aí. Tenho muita vontade de conhecer Embú das Artes. Parece que todo mundo nessa cidade é artista. Vc é uma e das boas! Parabéns e não deixe de postar. Um abraço!

    ResponderExcluir